1365 1158 1039 1545 1943 1523 1242 1271 1531 1018 1517 1362 1379 1859 1013 1494 1732 1074 1817 1724 1848 1942 1531 1661 1587 1951 1933 1403 1718 1594 1880 1761 1364 1240 1588 1117 1462 1541 1795 1200 1761 1274 1171 1620 1738 1189 1669 1873 1397 1825 1318 1315 1621 1379 1570 1755 1796 1991 1936 1599 1733 1386 1695 1756 1425 1491 1789 1588 1321 1951 1236 1785 1310 1904 1951 1135 1392 1051 1612 1009 1410 1415 1888 1960 1186 1711 1220 1154 1418 1411 1847 1273 1827 1568 1099 1947 1881 1729 1552 Carta de Serviço - Prefeitura Municipal de Paramirim - Site Oficial
Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 9 9999-2962

  • E-mail

    ascomparamirim@gmail.com

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 13:00 horas.

    Praça Santo Antonio, 270, Centro

  • Outros meios de contato

A Carta de Serviços ao Cidadão é uma carta compromisso com padrões de qualidade na prestação de serviços

É um documento no qual o órgão ou a entidade pública estabelece o compromisso de observar padrões de qualidade, eficiência e eficácia na execução de suas atividades, perante os seus públicos alvos e a sociedade em geral, especialmente aquelas de prestação direta de serviços públicos.

Permite aos cidadãos, ao mercado e aos demais agentes do Setor Público acompanhar a aferir desempenho institucional no cumprimento dos compromissos que o órgão ou entidade assumiu, ela contribui para a ampliação dos níveis de legitimidade e de confiança que a sociedade deposita na instituição.

Seu conteúdo deve ser o resultado final de inovação e melhoria nos principais processos institucionais para a incorporação de requisitos dos principais públicos alvos, aferidos, preferencialmente, de forma direta. Deve envolver a desregulamentação e a revisão crítica de processos.