Infelizmente, estamos enfrentando um novo aumento nos casos da doença mão-pé-boca em nossas escolas. Mesmo com todas as medidas de higienização e prevenção sendo realizadas pelas equipes escolares, muitos casos continuam surgindo devido ao envio de crianças com sintomas para o ambiente escolar, o que contribui diretamente para a rápida transmissão da doença.
Preparamos um conteúdo explicativo com informações importantes sobre os sintomas, cuidados e o que fazer caso sua criança apresente sinais da doença.
A prevenção é uma responsabilidade de todos. Contamos com a colaboração das famílias e de toda a sociedade para ajudarmos a conter o avanço dos casos em nosso município.

e-SIC
Ouvidoria