Com o tema "Paramirim, o SUS e o amanhã: desafios e avanços para uma saúde de qualidade no campo e cidade", a VIIIª Conferência Municipal de Saúde veio para debater e atender as demandas e reivindicações dos usuários e profissionais do SUS no município. Ideias de novos projetos, ações e mudanças foram discutidos e, a partir de agora, podem ser implementados nos serviços municipais de saúde desde a Atenção Básica, até a média e a alta complexidade da saúde de Paramirim.
O evento contou com uma expressiva participação popular, que enriqueceu ainda mais o debate e as sugestões de melhorias para o município.

e-SIC
Ouvidoria