No dia da reciclagem prefeitura distribui mudas de árvores nativas
17/05/2023

Já pensou poder trocar materiais recicláveis por mudas de árvores nativas? Genial, não é mesmo!? Pois os paramirinhenses tiveram essa oportunidade nesta quarta-feira (17). Isto porque, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente promoveu uma campanha em conjunto com as empresas @rochabahiamineracao e @embasaoficial , que doaram as mudas.

Alunos das escolas municipais e moradores fizeram com que o evento fosse um sucesso. A ação foi comemorativa ao Dia Internacional da Reciclagem e propôs a troca de material descartável por mudas de árvores nativas, propiciando aos participantes uma colaboração efetiva na melhoria da cobertura vegetal da cidade.

A quantidade de recicláveis recolhida superou as expectativas. Todo o material recolhido foi doado à Cooperativa Recicla Mais Paramirim, o que além do destino correto, irá contribuir na renda para várias famílias que lá trabalham.

Autor: Samuel Gonçalves