Produtores rurais recebem novos Kits Produtivos pelo Parceria Mais Forte
27/12/2023

Por meio do Projeto Parceria Mais Forte, 17 famílias da Comunidade de Fundão dos Cardoso foram contempladas com kits produtivos de avicultura. Cada kit inclui materiais para construção dos galinheiros, 100 pintinhos, comedouros, bebedouros e ração inicial.

Essa ação irá fortalecer ainda mais as produções rurais e garantir meios de economia e sustento para às famílias do campo. E isso só foi possível graças a uma parceria entre o Governo do Estado, por meio da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), o Consórcio de Desenvolvimento Sustentável da Bacia do Paramirim, @cdsbaciadoparamirim, e a Prefeitura de Paramirim, através da Secretaria Municipal de Agricultura.

As 7 primeiras fotos mostram a entrega dos pintinhos, na sexta-feira (22), pelo setor municipal de agricultura. Já as 3 últimas imagens são da etapa inicial do Projeto, que foi a construção dos galinheiros.