(77) 9 9999-2962

ascomparamirim@gmail.com

Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 13:00 horas.

Praça Santo Antonio, 270, Centro

Educação
Inscrições para o Processo de Seleção dos Dirigentes das Unidades Escolares Municipais
18/07/2023
A Prefeitura de Paramirim, por meio da Secretaria Municipal de Educação, irá promover o processo para seleção dos dirigentes das unidades de ensino da Rede Pública Municipal. As inscrições acontecerão de forma presencial entre os dias 19 a 22 de julho, na sede da Secretaria Municipal de Educação, nos horários de 08:00 às 11:30 ou 14:00 às 16:30.

O processo acontece em atendimento à Lei nº 285 de 13 de setembro de 2022. Acontecerá em cinco etapas: Prova de Conhecimentos Específicos; Prova de Títulos; Entrega e Defesa do Plano de Gestão Institucional; Teste Objetivo de Aptidão Psicológica e Entrevista; Homologação de resultado final e convocação.

De acordo com o edital, publicado no Diário Oficial do Município, para o exercício da direção e vice-direção escolar, o educador deve demonstrar capacidade de gerenciar com competência e ampliar a participação da comunidade escolar na gestão democrática, de forma a propiciar às Unidades de Ensino serviços educacionais de qualidade.

Além disso, são requisitos para participação do processo de seletivo: ser professor efetivo da rede municipal, com no mínimo de 02 (dois) anos de atividade do magistério, possuir licenciatura em Pedagogia ou formação em gestão educacional, residir no município de Paramirim, dentre outros.

Todas as normas e condições do processo seletivo estão estabelecidas no Edital nº 001/2023, DE 17 DE JULHO DE 2023, o qual está disponível para todos os interessados CLICANDO AQUI.

Autor: Samuel Gonçalves

O que você achou da nossa página ?